Bateria Li-Ion 18V (2-2Ah)

Bateria Li-Ion 18V (2-2Ah)

Compartilhe


O SeeSnake® LT1000 interface para Laptop permite que se incremente a capacidade e a flexibilidade de um Laptop com um sistema de rodas SeeSnake. Usando um Laptop como um monitor, suas opções de gravação e monitoramento serão tão poderosas quanto de um PC. Gravação Digital. Gravação de DVD, transmissão sem fio e hospedagem on-line são possíveis com o LT1000 e o Laptop. Emparelhados com um Laptop robusto, o LT1000 é o sistema mais poderoso e flexível do Mercado.

Flexibilidade total para gravação, monitoramento e relatórios. Transforme um Laptop em monitor, gravador e comunicação direta com o SeeSnake® HQ.

Painel de Controle (PAD)
Painel de controle que permite a operação sem precisar utilizar o notebook, evitando que ele fique sujo.

Operação à Bateria
Permite que se execute a inspeção sem a disponibilidade de um cabo de alimentação de força.

Estabilizador para o Laptop
Permite a proteção e a estabilidade do Laptop no carretel (roda SeeSnake®) durante a operação em campo (No sistema completo LT1000 apenas)

Especificações:
Alimentação: Bateria de 18 V – Li-Ion ou plugue AC.
Saídas: Video USB .
Controles: Sonda, iluminação, Gravação, Imagem ,Rotação, etc.

LT1000
O sistema completo LT1000 é montado diretamente na roda do SeeSnake® mini ou do Standard virando uma plataforma estável e montada (como uma mesa) com um simples cabo de interface .

Compatibilidade: C Com todas as rodas do SeeSnake®  (Mini ou Standard - exceto microDrain™ e microReel).

Incluído: SeeSnake® HQ software de Monitoramento e Gravação, Kit de Montagem (roda), Cabo de 6” USB, 4 barras estabilizadoras), Cabo de força AC.




Assistência Técnica
Garantia